Homenagens a Abílio e imposição de mãos ao conselho de coordenação
No último sábado (04.11) à noite - terceiro dia do encontro anual do Ministério Translocal de Bauru - foi realizado um culto de ação de graças e homenagens a Abílio Pinheiro Chagas, fundador desse ministério e da Comunicação e Missão Cristã (CMC), e também de imposição de mãos aos integrantes do conselho de coordenação: Edmilson dias (Guarulhos), Abílio Júnior, Edy Chagas e Marcus Domiciano (Bauru). Esse conselho vai acompanhar os líderes das igrejas translocais, uma vez que Abílio, 94 anos, não tem mais condições físicas para viagens.
Abílio e sua esposa Neid Dias Pinheiro Chagas foram saudados pelos filhos Abílio Júnior e Edy, e receberam placas de agradecimento da CMC e da Comunidade Cristã de Guarulhos (CCG). A reunião especial de honra contou ainda com participações de Jean Garcia, presidente do Conselho de Pastores de Bauru (Conpev), e de integrantes da Comunhão de Ministérios Translocais (CMT) - do qual faz parte o Ministério Translocal de Bauru -, como Vinci Barros, de Vitória/ES, e Jamê Nobre, de Jundiaí/SP.
O auditório que leva o nome de Abílio, localizado na chácara CMC, ficou lotado para receber convidados. O espaço está passando por reformas e já foi possível acompanhar as melhorias.
As fotos abaixo são de Raquel Pinheiro Chagas.
Comments